No. you dont love me +
home   ask box   submit   textos   faq   segue ?   face   theme credit
Coming down, One love, two mouths, One love, one house, No shirts, no blouse. Just us, you find out..

Em algum momento perdi minha identidade, passei a ser  mais você do que eu mesma, passei a enxergar pelos seus olhos o colorido da vida. O que seria de mim sem ter você aqui? Não há vida possível longe de você. você não é apenas o ar que eu respiro você e a força que me faz respirar, a certeza de querer continuar vivendo, experimentando cada momento que surge e me aproxima  mais e mais de você. não sou mais uma pessoa, sou duas , sou três, sou milhares  sou o mundo inteiro que pulsa vibrante através do seu rosto, sua voz,sua personalidade, não somos gêmeos, não somos almas, somos peças de um molde divino que se encaixam com perfeição na inusitada trama da existência imortal .

                                                              TemposdeLoucura

Se existir algum tipo de castigo nesse mundo eu tenho recebido ele diariamente, pois em mim vive a chama do amor não correspondido. Vejo-o passar por mim, correndo sem motivos,  visitando lugares, sempre cheios de compromissos, tudo cabe na sua vida, tudo lhe atrai, mais você não me enxerga, não fica comigo. Minha alma se perde em meio à rotina, sonho com beijos ardentes e abraços comovidos, tudo me desfaz,sua indiferença me complica e tudo por que você insiste em não ficar comigo. Prometo aos anjos todos os dias cumprir qualquer tipo de castigo que não seja este, de vê-lo assim tão perto e tão distante, num passo que se afasta e me destrói, esperando que um dia você volte e entenda que eu o amo e só quero poder ficar contigo.

                                                        TemposdeLoucura

Hoje lembrei de você, talvez por ter olhado para o céu e ter visto estrelas, não por serem parecidas com o brilho do seu olhar, e sim por estarem tão distante de mim.

                                                                                    TemposdeLoucura

Eu tentei continuar…

Como se nunca tivesse te conhecido, estou acordada mais meu mundo está meio adormecido, eu rezo para que meu coração pare de doer, mais sem você eu sempre estarei incompleta.

                                                                   Temposdeloucura